Imagem de jesus nas nuvens é vista em varias partes do Mundo e “Sinais no céu” seriam anúncio do fim?


Image title

O Novo Testamento afirma que “haverá sinais no céu e na terra” antes do fim. Baseado nisso, muitos sites e blogs dedicam-se constantemente a procurar indícios de quais seriam esses sinais antes da volta de Cristo. Esta semana, diferentes fotografias vizualizaram e geraram um amplo debate nas redes sociais sobre serem (ou não) sinais que o fim se aproxima.

A primeira imagem a ganhar destaque é do nascer do sol postada pela fotógrafa profissional Amy Langley. Ela estava na cidade de Koloa, na ilha de Kauai, no Havaí. “A manhã estava tão bonita que parei na beira da estrada e tirei uma foto”, disse ela no Facebook.

Visto no Youtube, e vem gerando muita polêmica por onde passa, há que diga que tudo nada mais é do que um misterioso projeto chamado Blue Beam, uma teoria da conspiração que alega que a NASA está a tentar implementar uma Nova Era a religião com o anticristo , na sua cabeça e começar uma Nova Ordem Mundial , através de uma tecnologicamente simulada Segunda Vinda .

As acusações estão contidas em uma apresentação de áudio em 1994 pelo jornalista Quebecois virou conspiração teórico Serge Monast e posteriormente publicado em seu livro Projeto Blue Beam (NASA) .

Fonte: Saudevidaefamilia